terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As Dez Maçãzinhas. Ofélia Dracs

O erotismo por quem sabe escrever, em histórias críveis, insuspeitas, com doses comedidas de excitação e surpresa, encanto e perplexidade. Contos digestivos e divertidíssimos, até para se ler a dois (ou mais). Não é má idéia.


"Vencedor do Prêmio La Sanrísa Vertical- 1979 - dedicado ao melhor da literatura erótica internacional – “As Dez Maçãzinhas” foi escrito por Ofélia Dracs. Mas quem é Ofélia Dracs? Possuidora de um imaginário erótico extremamente fértil, ela é o pseudônimo de oito conhecidos escritores espanhóis que, com isso, puderam liberar sem preconceitos toda as suas fantasias. Mas fizeram questão de se manter no anonimato. Afinal, o conteúdo destes dez contos é no mínimo comprometedor, para não dizer forte, apaixonante, explícito... " (contra-capa)

"...Escuta, por quatro paus ficamos um tempo, uma hora, cara, e por quinze, a noite inteira. E por uns cobres a mais, eu te chupo aqui mesmo, no carro, se é que isso te excita. Agora mesmo, se quiser. Sobe, não vai te acontecer nada de ruim... Você não tá legal? Não gostou de mim? Vamos nessa. Você viu as minhas coxas? Espera um pouco que eu já levanto a saia e te mostro. O que você acha? Ai, agora não dá para esconder: teus olhinhos têm um brilho de desejo que te delatam. Vem, se quiser eu levanto um pouquinho mais a saia. Quer ver a calcinha? Não, ainda não vou te mostrar. Daqui a pouco. Assim continua excitado. Só te digo que é branca e suave. E os seios? Você reparou nos meus seios? Vem cá, me dá a mão que te deixo tocar num deles..." ( in "A Piranha" - p.9 - Parte publicável). 


O restante do conto e outros? Só lendo o livro mesmo.

Um comentário: